ComCDL - 05/08/2019

CDL Goiânia abre inscrições para 3º Prêmio de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 3º Prêmio CDL Goiânia de Jornalismo, que tem como objetivo estimular a produção de pautas direcionadas para o setor do varejo, além de valorizar o trabalho desenvolvido por profissionais de Jornalismo do Estado. Serão premiados trabalhos nas categorias fotojornalismo, jornalismo impresso, webjornalismo, radiojornalismo, telejornalismo e cinegrafista. No total, serão distribuídos R$ 36 mil em prêmios. As inscrições vão até o dia 11 de novembro. O regulamento do prêmio e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cdlgoiania.com.br.

As matérias concorrentes devem abordar temas que envolvam atividade empresarial, crédito, inadimplência, consumo, representatividade da classe lojista e serviço de proteção ao crédito. Podem concorrer reportagens publicadas entre os dias 1º de janeiro e 10 de novembro de 2019.

Os trabalhos deverão ser entregues na sede da CDL, Rua 8, nº 624, St. Oeste - CEP.: 74115-100 - Goiânia-GO, de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas. No caso de inscrições pelos Correios, serão admitidos os trabalhos que chegarem à sede da entidade até a data de encerramento das inscrições.