Com a liberação dos vôos noturnos, no aeroporto de Goiânia, os Correios de Goiás já voltaram a ofertar o SEDEX 10 com destino aos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e também São Paulo. Essas localidades estavam sendo atendidas pelo SEDEX convencional, desde março deste ano.
"Comemoramos a retomada desse serviço, pois sabemos da importância das remessas expressas tanto para os empresários, quanto para todos aqueles que desejam maior urgência na entrega de suas encomendas e mensagens", ressalta o diretor Regional da estatal, Sergio Repolho, que ainda informa sobre a ampliação de outro serviço, marcado pela rapidez. "Passamos de 10 para 49 o número de cidades aptas à captação do SEDEX 12, em Goiás. Eles serão entregues nos 10 municípios, que já eram autorizados, além de 30 novos destinos estaduais".
Iporá, Aragarças, Piracanjuba, Caiapônia e Goiatuba estão entre as cidades que passaram a contar com SEDEX 12, desde ontem, 15. Esse serviço chegou ao mercado brasileiro no ano passado, 2011, e é ofertado em localidades em que não há o SEDEX 10. Suas vantagens, além da entrega garantida até às 12h do dia útil posterior, são três tentativas de entrega, rastreamento do objeto postado, aviso de tentativa de entrega e indenização automática, em casos de extravio.
Fonte: Assessoria de Comunicação dos Correios