Começou nesta sexta-feira, 23 de agosto, a entrega dos kits da campanha Liquida Goiânia 2013. Idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL), a oitava edição da campanha será realizada entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro em 3,5 mil pontos de venda da região metropolitana da capital. O objetivo destes kits é fazer com que as lojas participantes sejam identificadas pelos consumidores. Para retirar o seu, o lojista deve se dirigir até a CDL, localizada na Rua 8, nº 626, no Setor Oeste.
Cada um dos kits é composto por 25 bandeirolas, três cartazes, 75 cartazes de preço, 500 cupons e uma urna. A Liquida Goiânia já tornou-se tradição na cidade. A primeira foi realizada em 2005 e já premiou centenas de pessoas. Esta edição foi preparada em um ano de trabalho. A meta é fazer com que a promoção garanta um volume de negócios sem precedentes. A premiação deste ano é a maior de toda história da campanha. Os consumidores que fizerem compras acima de R$ 25 nas lojas que aderiram à Liquida Goiânia concorrerão a um veículo Mercedes-Benz 0 km, cinco motocicletas e cinco caminhões de prêmios. Os vendedores que forem mencionados nos cupons sorteados ganharão um tablet.
Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Goiânia