Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia, a campanha de descontos e prêmios no comércio da capital, Liquida Goiânia, começa nesta quarta-feira, 28 de agosto e prossegue até 6 de setembro de 2013. Mais de 3 mil pontos de venda estarão exibindo no período as cores da campanha. Em 2013 os consumidores que fizerem compras acima de R$ 25,00 nas lojas que aderiram à campanha terão direito a um cupom para participar do sorteio de um Mercedes-Benz, 5 caminhões de prêmios e 5 motocicletas. Os vendedores mencionados nos cupons vão ganhar 1 tablet.
Este ano estão participando da campanha os shoppings Flamboyant, Buriti, Bougainville e Portal, além da rede Xodó de postos de combustíveis. Grandes redes varejistas também integram a promoção.
A CDL Goiânia estima uma movimentação financeira de mais de R$ 180 milhões no período da campanha que deve atingir cerca de 2 milhões de consumidores.
A Liquida Goiânia é realizada com o apoio do Governos de Goiás, Prefeitura de Goiânia, Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Redecard.
Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL Goiânia
Malu Longo (62) 9912-3894
Rafael Vaz (62) 3216-3866