Sala de Imprensa
Seminário discutirá alterações do Estatuto da Microempresa
Data de publicação: 30/08/2013

Especialistas, empresários e interessados em discussões sobre negócios podem participar do Seminário Estadual sobre as Alterações do Estatuto da Microempresa (Lei do Super Simples). O evento será realizado na próxima segunda-feira, 2 de setembro, às 14h30, na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), localizada na Avenida 136, nº 1.084, no Setor Marista. O objetivo do evento ...
Liquida Goiânia vai até 6 de setembro
Data de publicação: 30/08/2013

Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia, a campanha de descontos e prêmios no comércio da capital,  Liquida Goiânia, começa nesta quarta-feira, 28 de agosto e prossegue até 6 de setembro de 2013. Mais de 3 mil pontos de venda estarão exibindo no período as cores da campanha. Em 2013 os consumidores ...
Novo aumento da Selic não agrada o comércio, dizem CNDL e SPC Brasil
Data de publicação: 29/08/2013

A CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) reprovam o novo aumento de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, o que leva a Selic ao patamar de 9,0% ao ano. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (28/8) pelo Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central. Na ...
Cadastro Positivo é aliado do consumidor
Data de publicação: 29/08/2013

O SPC Brasil e todas as mais de 2 mil Câmaras de Dirigentes Lojistas do país, entre elas a de Goiânia, estão trabalhando fortemente na captação de termos de adesões de consumidores ao Cadastro Positivo. E, nessa atividade, Goiás sai na frente de forma brilhante. No ranking das entidades, a CDL Goiânia ocupa o segundo lugar, ...
Kits da Liquida Goiânia 2013 já estão disponíveis
Data de publicação: 23/08/2013

Começou nesta sexta-feira, 23 de agosto, a entrega dos kits da campanha Liquida Goiânia 2013. Idealizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL), a oitava edição da campanha será realizada entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro em 3,5 mil pontos de venda da região metropolitana da capital. O objetivo destes kits é fazer ...
< Página anterior Próxima página >